sábado, 21 de abril de 2012

87 - O lado bom da crise é...

... voltarmos ao mais simples, utilizarmos outros recursos e usar mais a imaginação.

Como não ando propriamente a nadar em dinheiro (nem sequer a chapinhar!), alguns artigos para a decoração da casinha nova têm passado para segundo plano. Mas, se deixar sempre para depois, não estou a ver esta casinha a ficar composta, que isto da crise já oiço falar dela provavelmente desde que nasci. Por isso, toca a fazer uma pesquisa na net sobre qualquer coisa que pudesse criar sem gastar muito dinheiro. E deparei-me com uma imagem que me captou a atenção, ainda mais quando me apercebi que era algo feito com rolos de papel higiénico, porque ninguém diria!

Será que se eu fizesse ficaria assim? Ainda fiquei meio desconfiada, quer dizer, pode-se ser pobre, mas também não é preciso chegar a "brega", sem gosto nenhum, com uma foleirice que dá logo para ver que foi feita com rolo de papel higiénico. Mas nestas coisas, sou adepta do correr riscos e, pelo menos, tentar! E lá pus mãos à obra... que deu nisto:

Não sei o que a nossa Bobone pensaria disto, a rainha da classe, mas, por mim, fiquei muito satisfeita, já que não se associa isto de todo ao rolo de papel higiénico. Ainda por cima nem gastei dinheiro nenhum, o que poderia haver de melhor? Mesmo assim, acho que vou pensar em pintar, para dar um outro toque. O mais engraçado é que é uma obra em crescimento, agora sempre que o rolo acabar, lá vai aqui a menina a correr juntar mais umas pecinhas (talvez faça uma feijoada ao amorzinho, para ele passar os dias na casa-de-banho a usar o papel higiénico, assim é mais rápido!)

Sem comentários:

Enviar um comentário